terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Raoni e os bebês

Tobias e Izabela são amigos queridos que em breve terão uma menininha, a Júlia. Mas ele já tem muita experiência com crianças por causa do sobrinho dele o Raoni. Ele que me mandou essa "pérola" do raciocínio infantil..rs
"meu sobrinho, Raoni, tem 5 anos e estava ansioso par ao nascimento da irmãzinha, que nasceu no início de janeiro. Eis que ele descobre que minha esposa, Izabela, está grávida de uma menina e questiona minha irmã: "O tio Tobias faz tudo errado! Por que ele não tem primeiro um menino que nem você, mãe? Fala pra ele!"
Agora a Julia está chegando e ele ainda não entende porque eu não vou ter um filho no lugar de uma filha."



Ele não deixa de ter razão no pensamento né?? rsrsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário