sábado, 11 de fevereiro de 2012

Gabriel e Ana Barbara

O Gabriel e a Ana Barbara se conhecem desde sempre..rs Como sou amiga da mãe dela desde os 15 anos, eles andam juntos mesmo antes de andar. Sempre rola aquela brincadeirinha de "sua namorada" "seu namorado" mas até então eles mesmos não queriam nem saber disso.
Ano passado estávamos no carro Ana Flora dirigindo, eu no banco ao lado, Ana Barbara e Gabriel nas cadeirinhas no banco de trás. Em um determinado momento a Ana me pede pra prestar atenção na conversa lá atrás sem que eles percebessem.
Ela - Gabriel, você tem que ser meu namorado
Ele -  não posso, já sou namorado da Giovanna Pellegrini (acho fofo eles sempre falarem o nome completo dos amigos..rs)
Ela - esquece isso! tira da sua cabeça! ela já saiu da escola!
Ele -  não posso... pq vc não namora o Caique?
Ela - nem pensar! ele é muito bebê para mim! (ela tinha 4 e o Caique 3)
Ele - é..mas eu não posso mesmo...
Ela faz a pose clássica de namorada irritada no carro.. cruza os braços e vira pra janela...
Nós, as mães ficamos mudas... Isso lá é conversa pra 2 mini pessoas terem sentados em cadeirinhas de carro???

Nenhum comentário:

Postar um comentário