domingo, 12 de fevereiro de 2012

Rafael e a "bolsa"

Mais uma do Rafa, achei de uma inteligência absurda ainda mais considerando que ele tinha apenas 3 anos na época:


"Cheguei a noite, na casa da minha mãe para buscá-lo. Minha mãe que assistia na TV noticiário econômico, comentou...
 
Mãe: Você viu que a bolsa caiu hoje?
Eu: Vi sim! (Nesta época eu tinha uma grana aplicada)
Mãe: Perdeu muito dinheiro?
Eu: Não muito, mas perdi.
O Rafa que brincava por perto, mas com a antena ligada, se meteu na conversa
Rafa: Mamãe, você perdeu sua bolsa?
Eu: Eu não Rafa!
Rafa: A vovó disse que ela caiu?
Eu: Foi a Bolsa de Valores de São Paulo.
Tentei explicar melhor....
Eu: É um lugar onde a gente coloca dinheiro para ganhar mais dinheiro, mas quando ela cai a gente perde. O dinheiro da mamãe estava lá e hoje ela caiu, e a mamãe perdeu um pouquinho de dinheiro.
Rafa inconformado, fechou a cara, cruzou os bracinhos e me deu uma baita bronca
Rafa: Porque você não segurou firme, mamãe? Vamos AGORA pra São Paulo procurar essa bolsa!"

Ta cerro Rafa!! Não da moleza não! Kkkkkk
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário