sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Matheus comedor de temaki

Essa é do Matheus, filhote da Lara Piai (e esse vai contribuir muuuuuito com esse blog...rs)
No restaurante japonês Matheus comeu 16 pedaços de hot holl e um temaki e vários sashimis (sim, esse menino não existe! rs). Eis que em ALTO e bom som ele solta:
"mãe, só pode soltar PUM no banheiro??? Pq eu acabei de soltar um!"
O que vc faria no lugar da Lara?
1- daria risada e danem-se os outros
2 - diria "quem é a mãe desse menino hein??"
3 - soltaria um pum tb...
4 - contaria essa história no facebook e faria a gente morrer de rir??

Fica fácil saber qual ela escolheu né???

Bjs Lara!!!

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkk morri !!!!!
    Daniel fez isso uma vez hahahhah
    Nossa to rindo muitoo !!!
    Beijão..aguardo sua visitinha

    ResponderExcluir
  2. Adorei!!!
    Eu com certeza cairia na gargalhada... alias... sempre dou risada...
    Sera que vou conseguir educar meus filhos e dar bronca sem rir??? Pq as vezes nao da neh amiga?

    ResponderExcluir
  3. Eu, mãe do Matheus Santana - O Comedor de Temakis...kkk digo que na hora que tudo aconteceu, derrubei todo o missô na minha roupa e a noite ficou perfeita! hahahahahaha
    Amo demais esse menino...

    ResponderExcluir