sexta-feira, 23 de março de 2012

Revista Pais e Filhos - Parte 2

Um dia, uma menina estava sentada observando sua mãe lavar ospratos na cozinha.
De repente, percebeu que sua mãe tinha vários cabelos brancos que sobressaíam entre a sua cabeleira escura. Olhou para sua mãe e lhe perguntou:
-'Porque você tem tantos cabelos brancos, mamãe?'
A mãe respondeu:
-'Bom, cada vez que você faz algo de ruim e me faz chorar ou me faz triste, um de meus cabelos fica branco.'
A menina digeriu esta revelação por alguns instantes e logo disse:
-'Mãe, porque TODOS os cabelos de minha avó estão brancos?'

****************************************************************************

Um menino de três anos foi com seu pai ver uma ninhada de gatinhos que haviam acabado de nascer. De volta a casa, contou, com excitação, para sua mãe que havia gatinhos e gatinhas.
-'Como você soube disso?' perguntou a mãe.
-'Papai os levantou e olhou por baixo', respondeu o menino. 'Acho que ali estava a etiqueta'.

******************************************************************************

Todas as crianças haviam saído na fotografia e a professora estava tentando persuadi-los a comprar uma cópia da foto do grupo.
-'Imaginem que bonito será quando vocês forem grandes e todos disserem: ali está Catarina, é advogada, ou também 'Este é o Miguel agora é médico'.
Ouviu-se uma vozinha vinda do fundo da sala:
-'E ali está a professora. Já morreu.'

Nenhum comentário:

Postar um comentário